Prezado Cliente:

Não é permitido trocar ou devolver mercadorias compradas pelo site diretamente em nossas lojas físicas antes de entrar em contato conosco através da Central de Atendimento (11) 3074.9841 de segunda a sexta-feira das 9 às 17 horas, ou através do site, em “Fale Conosco”. Caso queira fazer troca de mercadorias, com erros no pedido por parte do cliente, este fica responsável pelo valor do frete. Caso a entrega tenha sido feita pelo Bazar das Tintas, será cobrado um frete de R$ 40,00. Para trocas feitas via Correios, será cobrado um frete de acordo com o CEP do destinatário. Não trocamos produtos com avarias ou sinais de uso. Não enviamos via Correios Solventes e Latas de 18 litros, somente retirada, entrega própria ou transportadora.

Para fazer seu comunicado, tenha em mãos as seguintes informações:

Os produtos comercializados pelo Bazar das Tintas não sofrem qualquer tipo de alteração na nossa Central de Distribuição, sendo enviados ao cliente exatamente como foram entregues pelo fabricante. Pensando em sua segurança o Bazar das Tintas sugere que seja recusado o recebimento dos produtos, em caso de:

Caso o pedido seja recebido e esteja em desacordo com a nossa política de trocas e devoluções, solicitamos que entre em contato no prazo máximo de 72 horas.

O Código de Defesa do Consumidor assegura a devolução dos produtos por arrependimento. Porém algumas condições devem ser observadas para essa prática:

O prazo para desistência da compra dos produtos é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto

O produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem violação do lacre original do fabricante e indícios de uso.

Os produtos deverão estar acompanhados da respectiva nota fiscal.

No reembolso, o valor do frete não será restituído e o valor do produto será depositado em conta bancária, que deverá ser indicada em até 15 (quinze) dias úteis após a devolução do mesmo.

No caso de troca, o Bazar das Tintas não se responsabiliza por qualquer custo adicional referente ao frete de retorno da nova entrega.

Caso o produto apresente algum problema ou defeito, o mesmo deverá ser comunicado à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Se o problema for relatado posteriormente aos 7 (sete) dias, porém dentro do prazo de validade e garantia do fabricante, o contato deverá ser feito diretamente com o fabricante dos produtos - vide informações de contato na embalagem do produto. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante. Os prazos e forma de utilização constam na embalagem do produto.

Lista de contato dos principais fabricantes:

AKZO NOBEL

Detentor das marcas: Coral, Wanda, Sparlack

SAC: fone - 0800 11 77 11 | e-mail - contatobr@akzonobel.com.br

site: www.akzonobel.com.br


BASF

Detentor das marcas: Suvinil, Glasurit, Salcomix

SAC: fone - 0800 11 75 58 | e-mail - sac.selfcolor@basf.com

site: www.basf.com.br ou www.suvinil.com.br


SHERWIN WILLIAMS

Detentor das marcas: Sherwin, Lazzuril, Colorgin

SAC: fone - 0800 70 24 037 | e-mail : swhelp@sherwinwilliams.com.br

site: www.sherwinwilliams.com.br


Toda encomenda deverá ser verificada em sua totalidade no momento do recebimento, assim como o funcionamento do mesmo, caso o consumidor receba um produto que esteja quebrado, não funcionando, com alguma parte danificada ou seja incompatível com seu equipamento o contato deverá ser feito em até 24 horas pelo telefone.

Restituição dos valores:


ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.